Dirigente do Criciúma decreta chegada de pacotão de reforços com Zé Ricardo

O Criciúma segue se remobilizando após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube lida com a diminuição do orçamento e o plantel curto nesta janela de transferências. Até o momento, o único anúncio de contratação realizado pelo clube foi o treinador Zé Ricardo. Diante disso, o executivo Juliano Camargo se manifestou.

Em entrevista para a Rádio Som Maior, o dirigente afirma que o Criciúma pretende montar um time competitivo para conquistar o primeiro título da temporada. A intenção é de que o elenco já esteja com um bom corpo na reapresentação em janeiro.

“A gente está a todo vapor no mercado, a gente quer ter um time muito competitivo. Nós já vamos estrear disputando um título, e a gente sabe que isso já exige uma responsabilidade muito grande, então pode ter certeza que aquilo que for possível e impossível a ser feito pra gente ter um time muito competitivo, pensando já no médio prazo”, disse Camargo.

Os jogadores do Criciúma se reapresentam no dia 3 de janeiro. O técnico Zé Ricardo, que assume o comando do time, estará presente com os atletas que foram mantidos de 2024 e os demais contratados que serão anunciados oficialmente nos próximos dias. O clube vive a expectativa de confirmar um pacotão de reforços para 2025.

Juliano Camargo explica Zé Ricardo no Criciúma

Em meio ao momento de indefinição nos bastidores, o executivo Juliano Camargo destaca que Zé Ricardo foi escolhido por conta da experiência no cenário nacional. O treinador teve passagem por times expressivos e ainda tem potencial para crescer na carreira.

Nesta temporada, o comandante vai disputar a Recopa Catarinense, o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O principal objetivo do Tigre é a conquista do acesso para a elite do futebol nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.