Criciúma apresenta mais dois reforços para o time de Zé Ricardo
O Criciúma apresentou a contratação de mais dois reforços para o time comandado pelo técnico Zé Ricardo. A equipe catarinense confirmou as chegadas do volante Everton Morelli, que vem de empréstimo do Maringá, e o meia Juninho. Eles vestiram a camisa Tricolor na tarde de quarta-feira (15), na sala de imprensa Clésio Búrigo, no Heriberto Hülse.
A entrevista coletiva de ambos os jogadores, transmitida ao vivo na TV Tigre, serviu para que eles concedessem suas primeiras impressões sobre o Criciúma. Os dois atletas já estão em adaptação com o restante do elenco e vão assumir a titularidade na próxima partida.
O Tigre vem se preparando para enfrentar o Concórdia, no domingo (19), às 16h, no Heriberto Hülse, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Zé Ricardo vem preparando a equipe com as presenças de Everton Morelli e Juninho entre os titulares.
Criciúma confirma reforços para o time de Zé Ricardo
Veja a nota oficial do clube sobre a apresentação dos atletas:
O Criciúma está dando continuidade nas apresentações oficiais dos seus novos contratados para a temporada 2025. O volante Everton Morelli, que vem de empréstimo do Maringá, e o meio campista Juninho vestiram a camisa tricolor na tarde desta quarta-feira (15/01) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. A entrevista coletiva foi transmitida ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.
Everton Morelli Casimiro tem 27 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Batatais. Após se profissionalizar no Cianorte, o atleta atuou no Vitória de Guimarães (Portugal), América Mineiro, Mirassol e Ypiranga-RS. No Brasileirão 2023, o volante foi o líder de desarmes do Goiás. Ele também foi destaque pelo Maringá e encerrou a temporada passada no Coritiba. “O Criciúma é um clube estruturado e com ambição de continuar crescendo. Esses são fatores que animam qualquer atleta a trabalhar para conquistar os objetivos”, afirmou.
Alexandre de Almeida Silva Júnior, de 23 anos, foi das categorias de base do Vasco da Gama, onde se profissionalizou e atuou por três temporadas. Em 2023, Juninho se transferiu para o Orlando City, dos Estados Unidos, até chegar ao Goiás no ano passado. No clube Esmeraldino, o meio campista foi destaque atuando em 44 jogos, marcando cinco gols e sendo o autor de duas assistências. “Estou muito motivado por vestir essa camisa. Fui muito bem recebido por todos no clube e isso nos dá ainda mais força para melhorar e buscar as vitórias. Estou ansioso para ver o estádio lotado”, disse o atleta.