Criciúma abre os cofres e acerta compra de goleiro Caíque, do Grêmio; Veja detalhes sobre o acordo

O Criciúma chegou em acordo com o Grêmio para confirmar a transferência do goleiro Caíque. O atleta foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (16), por duas temporadas. O arqueiro já está treinando com o restante do elenco no CT Antenor Angeloni.

O jogador de 27 anos chega ao Tigre para assumir a titularidade no time de Zé Ricardo. Para fechar o acordo, a direção precisou pagar uma quantia financeira pela transação e, além disso, deixou 30% dos direitos econômicos do jogador com o Grêmio. Os valores não foram divulgados oficialmente.

“O Grêmio informa que recebeu uma proposta do Criciúma Esporte Clube para transferência onerosa do goleiro Caíque. O Clube alcançou um acordo com o clube catarinense, pelo qual receberá uma quantia pela transação e preservará 30% dos direitos econômicos do atleta”, divulgou o Tricolor Gaúcho.

O Criciúma já anunciou a chegada de oito reforços para a disputa das competições na temporada de 2025. O Tigre ainda pretende confirmar pelo menos mais dois jogadores para encerrar a formação do elenco que jogará o Campeonato Catarinense.

Criciúma confirma chegada de Caíque

Veja o anúncio oficial do goleiro Caíque no Criciúma:

O Criciúma confirmou nesta quinta-feira (16/01) o nome do seu novo goleiro. Caíque, que estava no Grêmio, chega ao Tigre com contrato de duas temporadas. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para as competições de 2025.

Caíque Luiz Santos da Purificação tem 27 anos e nasceu em Salvador (BA). O novo goleiro do Tigre, que passou pela Seleção Brasileira de base, iniciou a carreira no Vitória, onde se profissionalizou e teve empréstimos ao CSA e para o futebol do Chipre. 

Com 1,98 m de altura, o goleiro chegou ao Ypiranga de Erechin em 2023 e na sequência despertou o interesse do Grêmio. No clube de Porto Alegre, Caíque teve atuações destacadas nas duas últimas temporadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.