O goleiro Caíque foi anunciado e apresentado como o novo reforço do Criciúma para a temporada. O arqueiro de 27 anos chega ao Tigre para assumir a titularidade no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. A situação física do ex-Grêmio, contudo, entrou em pauta nas últimas horas. Isso porque ele ainda não está em condições para entrar em campo.
De acordo com Caíque, em sua primeira entrevista coletiva como reforço do Criciúma, ele ainda vem se preparando para que possa retornar aos gramados. O atleta ressalta que ficou um longo período fora dos gramados em razão das enchentes que ocorreram no Rio Grande do Sul no mês de maio.
“Passei um momento complicado em 2024, resolvi ficar 30 dias sem treinar, aproveitar férias e amigos. Fiquei esse período sem treinar e aos poucos estou voltando, pegando a parte física, para estar a disposição do técnico Zé Ricardo”, afirma o ex-goleiro do Grêmio.
Caíque ficou no banco de reservas durante a partida de estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense, diante do Concórdia, pela segunda rodada da competição estadual. O treinador deu preferência para a utilização do jovem Kauã, formado nas categorias de base.
Caíque vive expectativa por estreia no Criciúma
O goleiro Caíque corre contra o tempo para que possa fazer a sua estreia pelo Criciúma. O arqueiro vive a expectativa de entrar na forma física ideal para assumir a titularidade no time comandado por Zé Ricardo. A tendência é de que ele faça a sua primeira partida pelo Tigre nas próximas semanas.