Patrick de Paula erra pênalti e vive momento conturbado no Botafogo

O volante Patrick de Paula não teve um bom desempenho durante o período de empréstimo no Criciúma. O atleta, então, retornou ao Botafogo e vem sendo avaliado no Campeonato Carioca. As atuações, contudo, estão gerando diversas críticas da torcida do Botafogo.

Na noite da última quarta-feira (22), durante a derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, Patrick de Paula foi um dos personagens da partida. No segundo tempo, quando o Alvinegro tinha um homem a mais e perdia a partida, ele desperdiçou um pênalti.

No momento da batida, o atleta escorregou e mandou a bola pra fora. Em seguida, ele começou a ouvir vaias da torcida no estádio Nilton Santos. Contudo, após o enfrentamento, o volante afirma que não está abalado e ainda dará muitas alegrias aos alvinegros.

“Não me abala não, porque eu sempre tive o meu mental muito forte. Sei da minha responsabilidade aqui, sei por que eu vim para cá, sei do meu desafio e sei o que eu passei quando cheguei aqui no Botafogo. Então, eu estou trabalhando quietinho, estou me dedicando cada dia para melhorar na minha melhor performance”, disse ao Premiere.

Ex-Criciúma, Patrick de Paula mantém cautela no Botafogo

O volante afirma que a torcida está pegando no pé dele por conta das atuações recentes, porém é questão de tempo para que ele possa dar a volta por cima. Patrick de Paula indica que ele será aplaudido pelos torcedores quando fizer um bom jogo.

“Hoje eles pegam no meu pé, amanhã seu eu que fizer um bom jogo, vão agradecer também. Mas eu amo eles de paixão, Botafogo é isso, eu tenho muito carinho pelo torcedor, muito carinho pelo Botafogo. Agradeço muito sempre pela oportunidade de vestir essa camisa, e agora é me dedicar a trabalhar, porque domingo já tem mais”, afirma o ex-Criciúma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.