Criciúma aproveita intertemporada para fazer amistosos; Confira adversários

Eliminado nas quartas de final do estadual, o Criciúma marcou dois amistosos preparatórios antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vai estrear na segunda divisão somente em 4 de abril, contra o Operário-PR, então a direção tomou a decisão de agendar os jogos-treino para não perder o ritmo no mês de março.

As partidas serão realizadas contra dois rivais do Rio Grande do Sul: Caxias e Juventude. O duelo contra o time grená ocorre na tarde deste domingo (16), no CT Antenor Angeloni, em Criciúma. A segunda partida será no Alfredo Jaconi, diante do Juventude, no sábado da semana que vem (22). Os horários dos enfrentamentos ainda não foram definidos.

A última partida do Tigre ocorreu pela segunda fase da Copa do Brasil, na terça-feira (11), onde bateu o Remo por 2 a 1, em Belém. Antes, a equipe foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Catarinense pelo Joinville, nos pênaltis, no Heriberto Hülse.

O Criciúma terá mais de três semanas sem realizar partidas oficiais, mas segue treinando e contará com os dois jogos contra um time da Série A e outro da Série C. A expectativa é de que o técnico Zé Ricardo possa definir algumas situações neste mês.

Criciúma define busca por reforços no mercado

Em meio aos preparativos para a Série B, o Criciúma segue procurando por reforços para o time de Zé Ricardo. O departamento de futebol do Tigre pretende contar com a chegada de reforços pontuais na lateral esquerda, no meio de campo e no ataque.

O executivo Ítalo Rodrigues, recém-contratado, já está em preparação para prospectar reforços no Criciúma. Ele também ficou encarregado de definir algumas situações já encaminhadas nos bastidores, como a negociação pelo meia Gui Lobo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.