Criciúma reencontrará velhos conhecidos em partida contra o Juventude
O Criciúma está em preparação para enfrentar o Juventude, em jogo-treino que será realizado no sábado (22), em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. Ambas as equipes estão passando por intertemporada após terem sido eliminadas nos estaduais.
O evento terá portões fechados a pedido do Tigre, que contará com força máxima e projeta a escalação que fará a estreia na Série B. Vale ressaltar, contudo, que o Criciúma ainda pretende contratar reforços que podem alterar o onze inicial até o fim do mês.
A equipe catarinense terá a oportunidade de reencontrar dois velhos conhecidos na partida diante do Juventude. O goleiro Gustavo, que é dúvida por conta de lesão muscular na coxa, e o zagueiro Wilker Ángel, que está em estágio final de recuperação de uma lesão.
Ambos os profissionais estiveram no Tigre durante a temporada passada, quando foram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Gustavo tinha contrato para permanecer por mais tempo, porém a rescisão contratual foi definida em comum acordo.
Criciúma projeta escalação diante do Juventude
O técnico Zé Ricardo entende que o confronto diante do Juventude será essencial para a sequência da temporada do Criciúma. Isso porque, ao contrário do duelo diante do Caxias, realizado na última semana, o Tigre terá força máxima para projetar a Série B.
A provável escalação do Criciúma para enfrentar o Juventude tem: Caíque; Benevenuto, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho, Morelli e Fellipe Mateus; João Carlos e Neto Pessoa. Técnico: Zé Ricardo.
A estreia do Criciúma na segunda divisão será diante do Operário-PR, no Heriberto Hülse, com previsão de acontecer no dia 4 de abril. O Tigre vai em busca dos três pontos para que possa estrear com o pé direito na competição nacional.