Jogador do Criciúma foi flagrado onde não podia estar e vai precisar dar explicações
O goleiro Caíque foi flagrado e se envolveu em polêmica no último domingo (16), logo após ter sido liberado do jogo-treino contra o Caxias. Na ocasião, o atleta alegou mal-estar, porém foi visto em um futevôlei no mesmo dia, em quadra da cidade.
O arqueiro desconsiderou a recomendação do clube, pedindo para que ficasse recluso em casa, e foi à público para assistir a partida de futevôlei. Diante do ato de indisciplina, o jogador terá uma conversa com a direção do clube nos próximos dias.
Por conta da polêmica, o Criciúma se pronunciou na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com a nota do Tigre, Caíque teve sintomas de virose durante a manhã. Prontamente, ele foi afastado do treinamento pelo departamento médico e recebeu recomendações.
Por conta do protocolo, o arqueiro foi liberado para dois dias de repouso. No entanto, ainda no domingo, ele foi avistado na arquibancada de um evento de futevôlei. Apesar do ato de indisciplina, o profissional segue treinando normalmente com o restante do elenco.
Caíque já conversou com o departamento de futebol e, segundo o comunicado, as medidas foram tomadas conforme o regulamento interno do clube. Entretanto, o Tigre não detalhou quais as punições que ocorreram contra o goleiro.
Caíque segue entre os titulares do Criciúma
O arqueiro segue atuando com o restante do elenco no CT Antenor Angeloni e deve assumir a titularidade no próximo jogo-treino. O Tigre encara o Juventude, em Caxias do Sul, no próximo sábado (22). em duelo com portões fechados.
O técnico Zé Ricardo vai esboçar a escalação titular do Criciúma para fazer um primeiro teste visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Caíque será mantido entre os titulares mesmo com o recente ato de indisciplina.