Novo reforço do Criciúma para a temporada 2025, o volante Hudson, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (25). O jogador aproveitou para falar sobre a estreia do Tigre na Série B, e ainda comentou sobre os jogos amistosos realizados pelo Tricolor.
“Os jogos treino têm grande importância, mas o trabalho diário também é essencial. A preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro é fundamental.
A ansiedade vai diminuindo com o tempo, mas estamos tranquilos. Estamos trabalhando bastante e queremos fazer uma excelente estreia em casa contra o Operário”, disse o atleta.
No sábado (22), o Criciúma fez o segundo jogo-treino visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube disputou a partida contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. O confronto terminou com o placar de 2×2. Hudson, foi o responsável por um dos gols do Criciúma.
“É trabalho. O professor tem me dado muitas oportunidades e estou me adaptando cada vez mais ao clube. Estou bem acolhido pelo grupo e meu objetivo é evoluir para ajudar o Criciúma da melhor forma. Aqui, o importante é defender o Criciúma e colocar o clube de volta onde não deveria ter saído, que é na Série A”.
Em qual função Hudson pode jogar no Criciúma?
Ainda se adaptando ao novo time, Hudson falou em quais funções pode ajudar o time comandado pelo técnico Zé Ricado.
“Estou me adaptando bem e o que o professor me pede, vou tentar fazer da melhor forma possível, seja como primeiro ou segundo volante. A Série B não é fácil, mas com trabalho e evolução a cada rodada, estamos focados em conquistar a vitória e alcançar nosso objetivo, que é o acesso”, disse o volante.
Hudson ainda aproveitou para falar sobre um caso curioso que acontece no Criciúma nesta temproada. O novo jogador da equipe, leva o mesmo nome do novo coordenador de futebol do Tigre.
“Ele brinca comigo sobre isso e tem me dado muitos conselhos. Vou seguir forte, aprendendo com ele e ajudando a equipe”, finalizou.
O coordenador de futebol, Hudson, xará do novo reforço no meio-campo, também chegou neste começo de temporada. O dirigente vai ser um tipo de auxiliar para a diretoria do Carvoeiro. O ex-jogador que acumulou passagens históricas por times como Cruzeiro e São Paulo, terá que usar a experiência como atleta, para fazer a interligação entre o elenco, a comissão técnica e a direção.