Respire fundo antes de ver a arbitragem escolhida para o jogo do Criciúma na Série B 2025
Depois de mais de um mês sem jogos oficiais, finalmente chegou o em que o Criciúma vai estreiar na Série B 2025. O primeiro jogo do Tigre está marcado para esta sexta-feira (04), contra o Operário-PR, às 21h (de Brasília), no Heriberto Hülse.
A CBF definiu que Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), será o árbitro responsável por comandar a partida. O juiz será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Luis Carlos de Franca Costa (RN). O quarto árbitro é de Santa Catarina, Luiz Augusto Silveira Tisne. Na cabine do VAR, o árbitro Ilbert Estevam da Silva é o responsável.
Denis, já apitou outras 5 partidas do Criciúma. Na última vez, o Criciúma sofreu uma derrota por 2×0, para o Novorizontino, em jogo válido pela Série B 2023.
Criciúma x Operário-PR: Onde assistir ao vivo e prováveis escalações
Em 2025, as partidas da Série B do Campeonato Brasileirão, contarão com transmissões em até 5 plataformas diferentes. Esta é uma das principais novidades do torneio nos últimos anos. A partida entre Criciúma x Operário-PR, contará com a transmissão das seguintes plataformas: Disney+, ESPN, RedeTV!, Kwai e Desimpedidos.
O Criciúma e o Operário já se enfrentaram de forma oficial, em 9 oportunidades. No histórico do confronto, o Fantasma leva vantagem mínima sobre o Tigre. São 4 vitórias para o Operário, 2 empates, e 3 vitórias do Criciúma.
Ambas as equipes já comemoraram pelo menos um título em 2025. O Criciúma foi campeão da Recopa Catarinense no início desta temporada e chega à Série B como um dos favoritos ao acesso para a primeira divisão.
O Operário-PR, conquistou recentemente o título paranaense em cima do Maringá. Até o momento, o Fantasma sofreu apenas duas derrotas em 2025.
Provável escalação do Criciúma: Kauã (Caíque); Léo Alaba (Marcelo Benevenuto), Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Fellipe Mateus; Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Talisson (Juninho)
Provável escalação do Operário-PR: Elias; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba, Gabriel Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Vinicius Mingotti.