Atacante assinou com o Criciúma para ser o novo artilheiro da equipe

O Criciúma desapontou os torcedores presentes no Heriberto Hülse, nesta noite de sexta-feira (04). Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida Carvoeira, o Tigre sofreu a primeira derrota logo no jogo de estreia da Série B.

A derrota logo na primeira partida do campeonato, evidenciou que a diretoria do Tricolor precisa continuar ativa no mercado, em busca de reforços que aumentem o nível do elenco a disposição do técnico Zé Ricardo.

Recentemente, um dos reforços importantes garantidos pelo Criciúma, foi a renovação de contrato do atacante Werik Popó, que assinou até o final de 2025. Antes, o empréstimo do jovem atacante, que pertence ao RB Bragantino, iria até o fim de junho deste ano.

O jovem atacante, revelou em entrevista, que tem como meta, ser o artilheiro do Criciúma nesta temporada. Werik já é um um dos principais goleadores da equipe, com três gols marcados em 13 jogos. (4 como titular).

“Fico feliz em poder dar essa resposta, estar podendo entrar bem, fazer os gols. Eu estou preparado. É uma decisão do treinador, mas estou preparado para quando ele precisar eu poder continuar ajudando a equipe.

Tenho como meta ser um dos artilheiros do Criciúma. Dar muita alegria para a torcida. Fico muito feliz e empolgado com a renovação. Estou podendo ser feliz e ajudar o Criciúma. E que seja um ano bom para todos” – disse Werik

Próximo jogo do Criciúma

O Criciúma sofreu derrota para o Operário-PR, por um placar de 2×1. O Tigre começou o jogo na frente, aos sete minutos, com gol de Fellipe Mateus. O empate do Operário, veio aos 37 minutos com Rodrigo Rodrigues. No segundo tempo, Juan Zuluaga balançou as redes aos 14 minutos, decretando a virada do Alvinegro.

Agora, o Criciúma tem pela frente uma das maiores missões em toda a Série B. O time vai enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (10), às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.