Após derrota na Série B, Zé Ricardo não comparece em treino no Criciúma

O Criciúma foi derrotado pelo Operário-PR, por 2 a 1, no Heriberto Hülse, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. Após o resultado, a equipe se fez presente no CT Antenor Angeloni para visar os preparativos da próxima partida, diante do Athletico. No entanto, a ausência do técnico Zé Ricardo foi notificada durante o treinamento.

Isso porque, na segunda-feira (7), o treinador apresentou um quadro gripal muito forte e foi orientado a ficar em casa. O profissional foi substituído por toda a comissão técnica, que se responsabilizou por orientar o treinamento junto aos atletas.

O Tigre realiza viagem para Curitiba nesta terça-feira (8) e treina na quarta (9) no CT do Coritiba. O duelo diante do Athletico ocorre na próxima quinta-feira (10), às 19h, na Ligga Arena, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Criciúma tenta esquecer a derrota contra o Operário e volta as atenções para a partida diante do Athletico. Após ter ficado de fora na segunda, o técnico Zé Ricardo já se fez presente com o elenco no dia seguinte e busca alternativas para superar o Furacão.

Zé Ricardo mira atenções para duelo diante do Athletico

O técnico Zé Ricardo lamentou o resultado diante do Operário, mas já deixou claro que vai correr atrás do prejuízo na partida diante do Athletico. O Tigre pretende brigar pelo acesso á Série A do Brasileirão e entende que precisa conquistar pontos o mais rápido possível.

“Infelizmente, com o resultado não vindo, acaba gerando esses questionamentos. Mas com as convicções nas quais a gente acredita desse grupo aqui, agora é descansar e tentar correr atrás do que deixamos escapar aqui, lá na Arena da Baixada”, disse o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.