Zé Ricardo traça novo plano para o Criciúma se recuperar na Série B 2025

 Criciúma desapontou os torcedores presentes no Heriberto Hülse, nesta noite de sexta-feira (04). Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida Carvoeira, o Tigre sofreu a primeira derrota logo no jogo de estreia da Série B.

Em 2025 esta foi a segunda derrota do Criciúma, quando jogando em casa. A ultima vitória em casa, do elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo, foi no dia 29 de janeiro, contra o Joinville, ainda no Campeonato Catarinense.

Com a derrota, o Tigre ocupa a 14ª colocação da Série B.

Precisando de melhorar os resultados e o desempenho do time, o técnico Zé Ricardo provavelmente vai mudar o time titular. De acordo com informações do repórter Enio Biz, o técnico deve mudar o esquema do time. Se antes o Tricolor jogava com três atacantes, no próximo jogo, o objetivo deve ser povoar mais o meio-campo. Ainda de acordo com as informações, existe inclusive a chance do elenco entrar em campo com três zagueiros.

Zé Ricardo comenta derrota do Criciúma

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo amenizou a derrota para o Operário. O treinador afirma que não perdeu para qualquer adversário, já que os paranaenses conquistaram o estadual nesta temporada. Além disso, ele ressalta que o Tigre não apresentou um desempenho abaixo do esperado, mas foi punido pelas chances desperdiçadas.

“Não enfrentamos qualquer adversário, enfrentamos o campeão paranaense, que venceu Athletico e Coritiba. Fomos punidos porque, quando as oportunidades aparecem, precisam ser aproveitadas. Terminamos a partida com mais finalizações do que o adversário e três bolas na trave. Precisamos ter convicção no trabalho e seguir, disse o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.