Estas são as principais dúvidas que Zé Ricardo tem para escalar o Criciúma
O Criciúma já viajou ao Paraná para enfrentar o Athletico. A equipe fez sua última atividade na manhã de terça-feira (8), no CT Antenor Angeloni, e se deslocou à Curitiba. O time de Zé Ricardo ainda fará uma preparação na tarde de quarta-feira (9), no CT do Coritiba. Na quinta (10), às 19h, o Tigre encara o Furacão, na Ligga Arena, pela Série B.
Para a partida, o técnico Zé Ricardo conta com algumas dúvidas na escalação. Inicialmente, ele deve abrir mão do esquema com três atacantes. Existe a possibilidade de que Werik Popó comece entre os titulares, já que se destacou no último duelo.
No meio de campo, a maior dúvida fica em torno do meia Fellipe Mateus. O atleta não participou do treinamento de ontem e segue sendo avaliado pelo departamento médico. O jogador saiu sentindo dores no jogo da última sexta (4), diante do Operário.
Outro ponto que preocupa o Tigre é o gramado sintético da Ligga Arena, que não favorece a escalação de Fellipe Mateus. O piso mais duro é prejudicial ao jogador, que pode agravar a lesão no joelho que foi contraída ainda no ano passado.
Zé Ricardo lida com dilema no Criciúma
O técnico Zé Ricardo enfrenta um dilema nos bastidores do Criciúma. Isso porque ele não sabe se coloca Fellipe Mateus desde o início, deixando o jogador em risco, ou se poupa no banco de reservas, podendo utilizá-lo no decorrer da partida.
Uma outra possibilidade é um esquema com três zagueiros. Resta saber, no entanto, se Léo Alaba terá condições de atuar durante os dois tempos. As dúvidas precisam ser resolvidas pelo treinador do Tigre até o final do dia, já que os detalhes precisarão estarem prontos na quinta.