Sassá já recebeu oferta para deixar o Amazonas e ganhar salário astronômico antes do Criciúma

O atacante Sassá assinou acordo para defender as cores do Criciúma nesta temporada. Em baixa no Amazonas, o atleta recebeu proposta para atuar em solo catarinense nos últimos dias, através de negócio formulado pelo executivo Ítalo Rodrigues.

O centroavante chega ao Heriberto Hülse para brigar pela titularidade. No entanto, o histórico recente do jogador não é tão chamativo, já que ele disputou nove partidas e marcou apenas um gol em 2025. Inicialmente, disputará uma vaga com Neto Pessoa e Werik Popó.

Fechado com o Criciúma, Sassá já esteve próximo de ganhar um salário astronômico para deixar o Amazonas. A questão se desencadeou em 2023, quando o atleta apresentou um grande desempenho durante a disputa da Série C do Brasileirão.

Na época, o Amazonas alcançou uma sequência invicta na competição nacional e estava surpreendendo os torcedores ao redor do Brasil. O principal nome do elenco era o atacante Sassá, que chegou ao time com a bagagem de já ter atuado por Botafogo e Cruzeiro.

Diante do destaque, o centroavante recebeu uma proposta para receber R$ 130 mil por mês. O valor é bem diferente em relação aos vencimentos mensais de Sassá no Amazonas. Com isso, a proposta foi tentadora e o atacante ficou próximo de sair do clube.

Sassá recusou salário astronômico e fechou com o Criciúma

Em 2023, o atacante Sassá acabou permanecendo no Amazonas ao aceitar a contraproposta formalizada pela direção. O atleta seguiu no clube até o primeiro semestre deste ano, porém não apresentou um bom desempenho durante a disputa do Campeonato Amazonense.

Por conta disso, o Amazonas se colocou à disposição para negociar com o Criciúma. A equipe catarinense chegou em acordo para contar com os serviços de Sassá nesta temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.