Torcida do Criciúma ganha nova data para se livrar de punição

A principal torcida organizada do Criciúma, Os Tigres, ficou impedida de acessar o Estádio Heriberto Hülse com faixas e instrumentos na estreia da Série B. O agrupamento de torcedores busca reverter a punição e voltar ao Majestoso nos próximos dias.

Para isso, a Os Tigres marcou uma reunião com o 9º Batalhão de Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (15), para tratar sobre a punição que foi aplicada até junho. A torcida afirma que quer retornar ao estádio o quanto antes.

Em entrevista ao portal Engeplus, o vice-presidente da torcida, Fabiano Coelho, revelou que a reunião foi solicitada pela barra. A intenção é de que a Os Tigres possa retornar o quanto antes e existe uma expectativa para a volta no duelo diante do Athletic.

“Queremos voltar o quanto antes, esse é o objetivo. Se voltarmos na quinta-feira, dia 17 (data do jogo contra o Athletic), será perfeito”, disse o vice-presidente da torcida.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mário Luiz Silva, afirma que a decisão em torno da punição ainda dependerá do conteúdo a ser apresentado na reunião. Com isso, o agrupamento de torcedores precisa convencê-los.

Criciúma encaminha escalação contra o Athletic-MG

O próximo jogo do Criciúma é contra o Athletic-MG, na quinta-feira (17), às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Tanto o Tigre quanto o Guerreiro vão em busca de conquistar os seus primeiros pontos na competição.

Uma provável escalação do Criciúma, seguindo os testes que foram realizados pelo treinador nos últimos treinamentos, tem: Kauã; Léo Alaba, Rodrigo, Castan e Hermes; Trindade, Morelli e Fellipe Mateus; Gabriel Barros, Popó e Diego Gonçalves. Técnico: Zé Ricardo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.