Reforço do Criciúma, Marcinho relembra atropelamento que resultou em morte

O lateral-direito Marcinho foi anunciado e apresentado oficialmente pelo Criciúma. Após deixar o Atlético-GO neste primeiro semestre, o defensor firmou vínculo até o final da temporada para as disputas da Série B e Copa do Brasil. Ele já está á disposição do técnico Zé Ricardo e pode estrear nesta quinta-feira (17), diante do Athletic-MG.

Na apresentação, Marcinho foi questionado sobre o atropelamento, em 2020, que matou um casal de professores no Rio de Janeiro. Em 2023, a Justiça determinou ao atleta uma pena de detenção de três anos e seis meses em regime aberto, podendo ser substituído por prestação de serviços, além da suspensão do direito de dirigir pelo mesmo período.

“Isso, infelizmente, vai ser uma marca que eu vou ter para o resto da minha vida. É uma situação que eu nunca queria ter me colocado, nunca queria ter vivido isso, mas infelizmente a vida é assim. Ela se mostra dessa forma as vezes e, infelizmente, eu vou ter que conviver com isso. E é o que eu tenho tentado fazer, tentado me superar”, disse Marcinho.

O lateral busca uma vaga na equipe titular e conta com um grande repertório no futebol brasileiro. Antes do Criciúma, já defendeu as cores de Bahia, Botafogo, América-MG, Athletico-PR e Ituano. O atleta, agora, tomou a decisão de abraçar a chance no Tigre.

Marcinho comenta momento do Criciúma

O Criciúma ainda busca a primeira vitória na Série B do Brasileirão. A equipe carvoeira perdeu para Operário e Athletico, sem que tenha pontuado neste início de temporada. O duelo diante do Athletic é enxergado como o caminho ideal para o Tigre se recuperar.

“Os jogadores têm se cobrado, tem se empenhado, pelo menos no pouco tempo que a gente está aqui. A gente tem um clima muito bom, mas estamos incomodados com essa situação, querendo logo essa primeira vitória para poder tirar essa maré e poder dar sequência na temporada”, afirma Marcinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.