Atacante deixou o Criciúma e vai voltar ao Heriberto Hülse em grande fase
No início da temporada, a direção do Criciúma Esporte Clube promoveu a reformulação do elenco que foi rebaixado para a Série B em 2024. Entre os medalhões que deixaram o Heriberto Hülse em má fase, um deles terá a oportunidade de retornar nos próximos dias. Desta vez, contudo, o atleta deu a volta por cima e vive grande momento na carreira.
Trata-se do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que vem defendendo as cores do Remo nesta temporada. O atleta é o líder em gols e participações no Série B do Brasileiro de 2025, sendo pontuado pela plataforma Sofascore Brasil como um dos destaques do torneio.
O profissional soma quatro partidas, quatro gols e uma assistência desde o início da Série B. Pedro precisa de apenas 64 minutos para participar de um tento e ainda apresenta duas grandes chances criadas. Diante disso, ele totaliza uma nota 7.70 no aplicativo.
Em grande fase na carreira, o atacante Pedro Rocha terá a oportunidade de retornar ao Estádio Heriberto Hülse nesta semana. Isso porque o Criciúma enfrenta o Remo na sexta-feira (25), às 19h, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira os dados detalhados do ex-atacante do Tigre:
- 4 jogos
- 4 gols (!)
- 1 assistência
- 5 participações em gols (!)
- 64 mins p/ participar de gol (!)
- 2 grandes chances criadas (!)
- 11 finalizações (4 no gol)
- Nota Sofascore 7.70
Pedro Rocha decepcionou no Criciúma
O atacante Pedro Rocha não viveu um bom momento durante a estadia em Criciúma. Contratado na janela de meio do ano, o atleta lidou com as lesões e foi pouco utilizado pelo técnico Cláudio Tencati. Durante o período, foram apenas sete jogos pelo Tigre.
Em baixa na carreira, Pedro Rocha viu as portas fecharem na maioria dos clubes da Série A e assinou contrato com o Remo. Desde então, o atacante vive grande momento na carreira e desponta como um dos maiores destaques da segunda divisão.