Zé Ricardo desabafa e reconhece maior erro do Criciúma na Série B
O Criciúma garantiu um ponto na partida diante do Novorizontino, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que tenha jogado com um a menos em boa parte do duelo, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo empatou em 1 a 1.
O gol catarinense foi marcado pelo atacante Werik Popó, que posteriormente acabou sendo expulso por chutar a cabeça do adversário. Para o técnico do Tigre, o resultado foi positivo e demonstrou superação dos atletas que estiveram em campo.
“Tivemos um bom início de jogo, apesar do volume que o Novorizontino coloca no início das partidas dentro de casa. Infelizmente, a expulsão do Popó condicionou o resto da partida. Temos que enaltecer a entrega dos nossos atletas”, disse o treinador em coletiva.
Em seguida, Zé Ricardo se manifestou para fazer uma análise sobre o início do Criciúma na Série B. O treinador acredita que o maior problema do Tigre foi a derrota para o Operário: “O ponto fora da curva foi a derrota na estreia. Era uma partida que a gente precisava vencer”.
Criciúma e Zé Ricardo terão reencontro na Série B
Apesar do início ruim, o comandante reconhece que o grupo carvoeiro vem apresentando evolução nos últimos jogos. Após ter iniciado a competição com duas derrotas, o Criciúma deu a volta por cima e totaliza quatro pontos na Série B do Brasileirão.
Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Remo no Estádio Heriberto Hülse. A partida ocorre na sexta-feira (25), às 19h (de Brasília). Vale ressaltar que o duelo será o segundo encontro das equipes na temporada, já que se enfrentaram na segunda fase da Copa do Brasil, quando o Tigre eliminou os paraenses por 2 a 1, fora de casa.