Criciúma teve mais uma derrota confirmada no Brasileirão

O Criciúma não está vivendo um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A má fase do Tigre, inclusive, também vem sendo refletida em outras categorias – como é possível perceber na equipe de futebol feminino, que saiu derrotada no Brasileirão.

A equipe carvoeira iniciou a trajetória no Brasileiro Feminino A3 com derrota por 3 a 1 contra o Brasil Farroupilha-RS. A partida foi disputada neste sábado (26), no Estádio Das Castanheiras, em Farroupilha. O Tigre, agora, mira o próximo enfrentamento.

O Criciúma vai disputar mais dois jogos pelo Grupo A4 do Brasileirão, sendo que todos serão disputados dentro de casa. O próximo duelo será diante do Toledo-PR, no dia 4 de maio (domingo), às 15h, no Estádio Heriberto Hülse. O segundo compromisso ocorre em 11 de maio (domingo), contra o Coritiba, às 15h, em jogo marcado no CT Antenor Angeloni.

Apesar da derrota no início da competição, o Tigre segue focado para que possa conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe feminina do Criciúma é uma das principais referências em solo catarinense e tem a expectativa de dar a volta por cima.

Criciúma vive momento ruim no Brasileirão

Apesar da presença no feminino, o principal foco do Criciúma Esporte Clube está em torno do futebol masculino. Na última rodada da Série B, diante do Remo, o Tigre tinha a vantagem no placar e um jogador a mais, porém o adversário conseguiu empate em 1 a 1.

”No contexto do jogo é uma frustração muito grande tomar um gol na reta final. Era um jogo fundamental pra gente. A cobrança sempre existiu e faz parte do futebol”, disse o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.