Novo reforço que chegou no Criciúma foi esquecido pelo ex-clube

O Criciúma contratou o goleiro Caíque no início desta temporada, logo após chegar em acordo junto à direção do Grêmio. O arqueiro, entretanto, não vive um bom momento com a camisa do Tigre e vem sendo especulado para deixar o Heriberto Hülse.

Por mais que tenha contrato até o final da próxima temporada, o profissional não está dentro dos planos do time comandado pelo técnico Zé Ricardo. Desta forma, a tendência é de que ele seja negociado para o exterior na janela de transferências do meio do ano.

A má fase de Caíque, inclusive, ganhou um novo capitulo na última semana. Isso porque o goleiro foi esquecido em homenagem do seu clube formador, o Vitória, que celebrou o dia do goleiro no último sábado (26).

Para comemorar a data, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Grêmio, neste domingo (27), com o uniforme estampando os nomes de arqueiros que foram formados ou passaram pelo clube. Caíque, entretanto, não foi citado na homenagem do Vitória.

Caíque vai deixar o Criciúma?

O goleiro Caíque chegou ao Criciúma com o status de titular, porém perdeu espaço na hierarquia e virou o segundo reserva no time de Zé Ricardo. Kauã e Alisson são as prioridades para exercer a função nesta Série B. Diante disso, é pouco provável que o ex-Vitória permaneça no Heriberto Hülse até o final desta temporada.

O empresário do arqueiro já está procurando por destinos para que Caíque dê sequência na carreira. No entanto, até o momento, não é possível saber pra onde ele vai se transferir. A prioridade é por uma ida ao exterior, porém a permanência no Brasil não está descartada. Vale ressaltar que o Paysandu fez sondagem recente sobre o profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.