Zé Ricardo vai ser demitido do Criciúma? Isso é tudo o que sabemos

O técnico Zé Ricardo está com o cargo em pauta desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma, que inicialmente havia estipulado o desejo de conquistar o acesso à elite nacional, apresenta dificuldades na competição e fracassou em duelo contra o Remo, na última sexta-feira (25).

A equipe catarinense vencia a equipe paraense por 1 a 0 e estava com os três pontos na mão, já que os adversários tinham um jogador a menos. No entanto, o Tigre sofreu o gol nos minutos finais e garantiu apenas um ponto para a sequência da Série B.

Com o resultado, o Criciúma estacionou na 14ª colocação do torneio, com cinco pontos. Diante da posição ruim na tabela, surgiram diversos pedidos da torcida para a demissão de Zé Ricardo. A direção, por sua vez, já se posicionou sobre o assunto.

Apesar do entendimento de que o treinador está deixando a desejar, o departamento de futebol decidiu mantê-lo por mais tempo no cargo. Ele segue trabalhando com o restante do elenco e visa a preparação para o duelo diante do Bragantino, na quinta-feira (1).

Zé Ricardo sofre contestações no Criciúma

O técnico Zé Ricardo tem 19 jogos no comando do Criciúma, somando oito vitórias, oito empates e três derrotas. Apesar do aproveitamento chamativo, o comandante foi eliminado nas quartas do Campeonato Catarinense e não vive bom momento na tabela da Série B.

A torcida carvoeira aponta que o treinador não está utilizando um bom esquema tático, principalmente quando aborda formações com três atacantes. Além disso, Zé Ricardo estaria insistindo em jogadores que não estão rendendo, como Neto Pessoa.

Mesmo com as reclamações, o comandante está garantido no Criciúma e vai em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.