“Ficará na memória”: Criciúma promove ação para vencer o Bragantino na Copa do Brasil
O Criciúma entra em campo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (1), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida marca mais um capítulo relevante para a história do Tigre e, por isso, a direção preparou uma série de ações.
A principal delas envolve a presença dos campeões da Copa do Brasil de 1991 durante a preparação do time na prévia do jogo. Os ex-jogadores Itá, Grizzo, Wilsão, Everaldo, Altair, Emerson e Omar estarão presentes com o elenco do Tigre.
Inicialmente, eles vão se encontrar com os atletas na quarta-feira (30) e no almoço que antecede o jogo de quinta (1), no CT Antenor Angeloni. Além disso, no dia do jogo, os ídolos darão uma volta olímpica no gramado com a taça da Copa do Brasil.
A presença dos ex-atletas tem a intenção de repassar uma mentalidade vencedora aos jogadores que fazem parte do atual elenco do Criciúma. Com isso, o Tigre pretende superar o Bragantino na partida de ida da terceira fase da competição nacional.
Criciúma x Bragantino: Tigre prepara ação para a torcida
O clube também preparou ações fora das quatro linhas. A partir das 14h, o pátio do estádio contará com espaço kids, pagode com Thiago Manzoli e um esquenta organizado pelas torcidas Os Tigres e Guerrilha Jovem. O Tigre ainda investiu e produziu um mosaico que será executado nas arquibancadas durante a entrada do time em campo.
O presidente do Criciúma, Valter Minotto, se manifestou sobre a ação: “Tudo o que preparamos é para que o torcedor viva algo que ficará na memória. Temos a expectativa de que será uma grande festa”, disse.