Técnico do Volta Redonda se emociona e vai às lágrimas na prévia contra o Criciúma
O Criciúma está em preparação para enfrentar o Volta Redonda, neste domingo (11), às 16 horas, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Prévio ao enfrentamento, o treinador da equipe carioca, Rogério Corrêa, não conteu as lágrimas e se emocionou.
O comandante decidiu desabafar após a vitória do clube sobre o Paysandu, por 1 a 0, pela sexta rodada da competição nacional. O clube saiu da lanterna da competição e, no momento, ocupa a 17ª posição, com apenas quatro pontos conquistados.
Rogério Corrêa afirma que o Volta Redonda vem passando por dificuldades, com quatro derrotas e um empate nos cinco jogos iniciais da Série B. Após o empate em casa diante da Ferroviária, inclusive, o treinador chegou a fazer um desabafo forte, apontando para as dificuldades financeiras do clube.
Entretanto, logo depois da vitória sobre o Paysandu, o treinador celebrou a dedicação do time. Depois de muita pressão, o zagueiro Gabriel Bahia marcou de cabeça aos 51 minutos da segunda etapa – garantindo o triunfo por 1 a 0 da equipe carioca.
“O grande diferencial do Volta Redonda é o ambiente. É uma família. As pessoas te tratam como um membro da família. Eles cuidam de você. Essa vitória é pra todo mundo do clube, da sede. Espero que a gente possa continuar com essas vitórias, continuar pontuando e trazendo alegria para todo mundo”, disse o treinador.
Criciúma terá confronto direto diante do Volta Redonda
O Volta Redonda terá um confronto direto contra o Criciúma nesta rodada da Série B. Isso porque ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela e tentam pontuar para que possam se afastar do Z-4. O Tigre ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos.
O confronto diante do Volta Redonda vai marcar a estreia do técnico Eduardo Baptista, que está treinando com o elenco carvoeiro desde a quarta-feira (7).