Criciúma monta barca de saídas para a próxima janela de transferências
O Criciúma anunciou a aquisição do técnico Eduardo Baptista e passa por um processo de mudanças nos bastidores do CT Antenor Angeloni. Assim, conforme definido pela direção, o Tigre vai confirmar uma barca de saídas na próxima janela de transferências.
O primeiro jogador cotado para deixar o elenco é o goleiro Caíque, de 27 anos, que perdeu espaço na hierarquia da equipe carvoeira. O arqueiro desagradou os dirigentes após ter descumprido uma ordem e, com isso, não deve permanecer no Tigre por muito tempo.
Vale ressaltar que o atleta assinou um vínculo de duas temporadas com o Criciúma, porém é o segundo reserva entre os goleiros. Desta forma, o Tigre se coloca à disposição para transferir o jogador na próxima janela, que se abre durante o mês de julho.
A equipe catarinense ainda pretende se livrar de outros dois jogadores que foram notificados com problemas de comportamento. Os atacantes Gabriel Novaes e Gabriel Barros estão treinando em separado do restante do elenco e não devem voltar a atuar no Criciúma.
Assim como Caíque, a tendência é de que os atacantes sejam transferidos. Os empresários de ambos os jogadores já estão buscando por opções no mercado.
Criciúma pode confirmar quatro saídas na janela
O Criciúma ainda está atento com a situação do volante Zé Gabriel, que assinou contrato somente até o final do mês de junho. O jogador desperta o interesse de clubes do exterior e ainda não sabe se vai estender o vínculo ativo no Heriberto Hülse.
Com a proximidade da janela nas próximas semanas, o empresário do jogador vai avaliar as ofertas disponíveis e definirá a situação em torno da manutenção no Tigre.
Os jogadores cotados para fazer parte da barca de saídas no Criciúma são:
- Caíque
- Gabriel Barros
- Gabriel Novaes
- Zé Gabriel (dependendo dos avanços na próxima janela)