Daniel Nolasco está fora dos planos do Criciúma e já tem novo destino definido
O zagueiro Daniel Nolasco foi um dos principais nomes do Criciúma durante a disputa da Copa São Paulo de Júniores. Em razão do bom desempenho, a torcida criou expectativa para que o atleta pudesse receber oportunidades no elenco profissional neste ano.
No entanto, o defensor foi praticamente arquivado neste primeiro semestre e sequer chegou a entrar em campo pelo time principal. Desta forma, o Tigre tomou a decisão de encontrar um novo destino para que o jogador possa ter maior minutagem na carreira.
Daniel Nolasco foi emprestado ao Linense, de São Paulo, para a disputa da Copa Paulista. O vínculo do jogador será válido até o fim da competição estadual, que se inicia em junho. A informação foi confirmada pelo executivo Ítalo Rodrigues em contato com o 4oito.
Apesar da saída do defensor, o Criciúma não deve ir atrás de outro zagueiro na próxima janela de transferências. Isso porque o Tigre já está satisfeito com a quantidade de opções no elenco, que conta com nomes como Rodrigo, Benevenuto, Yan Souto e Castán.
Criciúma inicia planejamento sem Daniel Nolasco
O Criciúma está de olho na partida contra o CRB, no próximo domingo (18), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela sétima rodada da Série B. O técnico Eduardo Baptista afirma que o elenco do Tigre carece de confiança para que possa obter resultados positivos.
Após a partida diante do Volta Redonda, Eduardo Baptista citou alguns erros do Criciúma. “Falta bastante confiança, a equipe está ansiosa. Tivemos pelo menos umas 10 transições de 3×2, 3×3 e a gente conduziu demais, errou o último passe e andou. São situações que tem que ir trabalhando, tem que ir buscando e dar confiança aos atletas”.