Eduardo Baptista faz promessa após protesto da torcida do Criciúma no CT Antenor Angeloni
Em má fase na Série B do Brasileiro, o Criciúma está passando por uma crise dentro e fora dos campos. O momento ruim refletiu na noite desta quinta-feira (15), quando a torcida Os Tigres realizou um protesto no CT Antenor Angeloni. Cerca de 70 torcedores compareceram ao local para cobrar postura do elenco, do técnico Eduardo Baptista e da direção.
O encontro ocorreu de forma pacífica, sem qualquer tipo de confusão entre as partes. Os torcedores exigem reação imediata da equipe, que vive momento delicado na Série B. O Criciúma está próximo da zona de rebaixamento e enfrentará uma sequência fora de casa.
“Vamos ter que sair disso aqui juntos. Tudo que vocês falaram eu estou escutando. Vou fazer minhas ponderações aqui dentro. Vamos converter isso aí pra um lado positivo. Não vamos ganhar todas, mas nós vamos lutar em todas”, disse Eduardo Baptista.
A movimentação no CT Antenor Angeloni reforça o clima de pressão que vem sendo vivenciado no clube. A próxima partida do Tigre é neste domingo (18), contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. O Criciúma vive a expectativa de virar a chave para se recuperar na Série B.
Após o duelo no nordeste brasileiro, a equipe carvoeira volta as atenções para a Copa do Brasil. O Tigre enfrenta o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela terceira fase da competição. O time catarinense venceu a primeira partida por 1 a 0.
Criciúma terá desafio com Eduardo Baptista
O elenco do Criciúma viajou à Florianópolis para se deslocar ao aeroporto, onde seguirá viagem para Maceió, em Alagoas. O Tigre ainda terá mais dois treinamentos até enfrentar o CRB. No momento, a equipe carvoeira ocupa a 16ª colocação, com apenas seis pontos em sete jogos. Em caso de derrota, existe a possibilidade de entrada no Z-4.