R$ 3,6 milhões: Criciúma aposta todas as fichas por vaga na Copa do Brasil

O Criciúma terá uma chance de ouro nesta quinta-feira (22), diante do Red Bull Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carvoeira defende uma vantagem de um gol de diferença para que possa garantir a classificação às oitavas de final, garantindo R$ 3,6 milhões aos cofres – valor de premiação estipulado pela CBF.

O time comandado pelo técnico Eduardo Baptista terá força máxima para conquistar a vaga e a provável escalação está praticamente encaminhada. A equipe conta com os retornos do zagueiro Luciano Castán e do atacante João Carlos. Ambos os jogadores se destacaram na partida de ida contra o Bragantino, vencida por 1 a 0, no Heriberto Hülse.

O primeiro passo para garantir a classificação e a consequente premiação milionária é fechar a casa. Em entrevistas, o treinador do Tigre já deu a entender que vai jogar para se defender, apostando em contra-ataques que serão puxados pelos velocistas do elenco.

A tendência é de que o atacante João Carlos seja o responsável pela transição de bolas longas ao ataque, assim como já foi notificado no primeiro duelo entre as equipes. É por conta disso, inclusive, que o retorno do ponta é enxergado com bons olhos pelo Tigre.

A provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Castán, Benevenuto e Rodrigo; Marcinho, Trindade, Morelli, Juninho e Hermes; João Carlos e Sassá (Neto Pessoa/Diego Gonçalves).

Bragantino encaminhado para encarar o Criciúma

O Bragantino vive um bom momento na Série A e deve manter a formação titular do jogo contra o Palmeiras, no último final de semana. O goleiro Lucão e o lateral-esquerdo Guilherme voltam a ficar à disposição após passarem pelo departamento médico.

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.