Alisson explica motivo de sua saída no Criciúma

O goleiro Alisson tomou a decisão de deixar o Criciúma ao final da temporada passada, logo após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. No entanto, neste mês de abril, o atleta demonstrou arrependimento, pediu para retornar ao Tigre e deixou o Paysandu.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, Alisson explicou que se arrependeu de ter deixado a equipe catarinense ao final do ano passado. Ele afirma, portanto, que está completamente focado junto aos objetivos do Criciúma e visa o acesso à Série A.

“E, óbvio, se me perguntar deveria ter ficado? Com certeza, depois que passa é muito fácil de falar, muito fácil depois que as coisas acontecem o que poderia ter feito. Estou muito feliz de estar aqui, acho que as pessoas que estão aqui elas me conhecem, sabem do meu caráter”, afirma Alisson.

O goleiro tomou a decisão de deixar o Criciúma pois havia o entendimento de que seria necessário encerrar o ciclo após o rebaixamento. A direção queria efetuar a renovação contratual, porém Alisson bateu o pé e fechou acordo junto ao Paysandu.

O arqueiro foi atuar na equipe do norte do país para receber um aumento salarial, porém, nos últimos meses, houveram boatos de que o Paysandu estaria atrasando os salários. Diante disso, Alisson abriu mão dos valores para assinar contrato junto ao Criciúma.

Alisson comenta briga por posição no Criciúma

O goleiro Alisson foi questionado sobre a disputa por posição em sua chegada ao Tigre. No momento, Kauã é o titular na função, enquanto Caíque corre por trás. Inicialmente, o arqueiro será avaliado pela comissão técnica do Criciúma para saber sua posição na hierarquia.

“Vou buscar o meu espaço, obviamente, para atuar, porque eu venho para isso. Respeitando sempre meus companheiros que aqui estão, o Kauã que eu já conheço e é um amigo, o Caíque que eu estou passando a conhecer agora e a gente também está tendo uma relação legal entre nós”, disse Alisson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.