Barreto manda recado sobre a partida contra o Inter

O Criciúma está preparado para enfrentar o Inter, na terça-feira (5), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Diante do compromisso, o volante Barreto se manifestou sobre a partida em contato com a imprensa. O atleta afirma que a equipe mantém cautela com o adversário, já que vivem um grande momento na temporada.

O Colorado está invicto há 12 partidas, conquistando oito vitórias e quatro empates no período. A equipe tem a segunda melhor campanha do Brasileirão no segundo turno (atrás do Palmeiras). Diante disso, os números do time de Roger Machado indicam favoritismo para a equipe gaúcha. No entanto, o Tigre pretende conquistar pontos no Beira-Rio.

Em entrevista, Barreto afirma que o estilo do Inter, batizado de ‘Machadismo‘, em referência ao treinador, pode ser superado por Cláudio Tencati. O meio-campista demonstra confiança para que o Criciúma possa voltar de Porto Alegre com pelo menos um ponto.

“A gente sabe que o Inter tem este treinador novo, que eles falam que é o ‘Machadismo’. Eles melhoraram a performance. Mas nós também temos o ‘Tencatismo’”, disse Barreto, em tom de brincadeira, para fazer referência ao trabalho de Tencati.

Barreto define meta do Criciúma contra o Inter

O Criciúma mira os 45 pontos ao final da temporada e entende que um empate diante do Inter seria de extrema importância para a continuidade do Brasileirão. Desta forma, o Tigre terá força máxima para que possa atingir um grande feito no Beira-Rio.

“É um desafio gigante. O Inter está jogando muito bem. Vamos tentar ganhar o jogo. Nunca vamos para perder. É ganhar ou empatar, até porque o nosso discurso é sempre pontuar. Quanto antes a gente atingir os 45 pontos, melhor”, afirma Barreto.

No momento, o Criciúma ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados em 31 rodadas. O primeiro time do Z-4 é o Athletico-PR, com 34.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.