Barroca afirma que CRB não tem tanta ‘virtude técnica’ para enfrentar o Criciúma
O técnico Eduardo Barroca, do CRB, se manifestou pouco antes da partida contra o Criciúma, neste domingo (18), pela Série B. Em participação no canal oficial do Galo, o treinador afirma que seu time tem pouca virtude técnica, mas sobra em entrega.
“Não é uma equipe de muitas virtudes técnicas, mas, claramente, é uma equipe que está se entregando ao máximo para que o CRB vença os jogos”, afirma o treinador. Ele destaca que o elenco alagoano vem se mostrando disposto a conhecer suas ideias e o estilo de jogo.
O principal ponto forte do Galo é a defesa, já que vem tomando poucos gols neste início de competição. A equipe só tomou mais de um gol em partida diante do Athletico, na Ligga Arena, pela quarta rodada, quando foi derrotada por 2 a 0.
“Nesses oito jogos, só sofremos dois gols em uma partida, contra o Athletico. Temos tomado poucos gols de bola rolando, mas temos margem para evoluir. Se a gente conceder menos oportunidades ao adversário, na Série B, estamos mais próximos de vencer”, destaca Barroca.
O provável time do técnico Barroca tem a seguinte escalação: Matheus Albino; Hayner (Weverton), Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Kallyel (Rafinha) e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
Criciúma definido para encarar CRB de Eduardo Barroca
O Criciúma terá alguns desfalques para enfrentar o CRB neste final de semana. A equipe carvoeira não conta com as presenças do zagueiro Luciano Castán, do meia Fellipe Mateus e do atacante João Carlos. O primeiro cumpre suspensão e os demais estão lesionados.
Uma provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Marcinho, Benevenuto, Rodrigo, Yan Souto e Marcelo Hermes; M. Trindade, Morelli e Juninho; Werik Popó e Diego Gonçalves. Técnico: Eduardo Baptista