Bolasie volta a ser citado nos bastidores do Criciúma

No ano passado, o Criciúma surpreendeu ao concretizar a contratação do atacante Yannick Bolasie. O atleta chegou ao Tigre para a disputa da Série A e apresentou um bom desempenho. No entanto, neste ano, ele não renovou o vínculo e assinou com o Cruzeiro.

Mesmo que esteja longe das dependências do Estádio Heriberto Hülse, Bolasie voltou a ser citado nos bastidores do Criciúma. Isso porque a equipe carvoeira fechou a contratação de mais um jogador africano que, inclusive, considera Yannick como uma inspiração.

Trata-se do atacante Samuel Otusanya, de 20 anos, que estava defendendo as cores do Náutico neste início de temporada. O atleta foi contratado pelo Tigre por R$ 200 mil em acordo que envolve 20% dos direitos – as cláusulas ainda podem aumentar o valor.

“Eu não falei com ele [Bolasie]. Mas sei que foi um ícone no Criciúma. Eu gostaria de conversar com ele para trocar experiências”, disse Otusanya, que também revela que possui outras inspirações, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Vinicius Júnior.

O novo africano contratado pelo Tigre ainda não sabe se fará a estreia na próxima quinta-feira (17), quando o Criciúma encara o Athletic pela terceira rodada do Brasileirão. Ele ainda aguarda o aval dos preparadores físicos do clube e depende do técnico Zé Ricardo.

Bolasie deixa o Criciúma para tentar sucesso no Cruzeiro

O atacante Yannick Bolasie está vestindo a camisa do Cruzeiro nesta temporada. Desde a chegada ao time mineiro, o atleta soma 11 partidas, três gols e uma assistência. Ele segue em busca de espaço para que possa ter mais protagonismo com a Raposa.

Por outro lado, Bolasie sempre demonstra carinho pelo Criciúma e já fez postagens para indicar que estava assistindo a alguns dos jogos da equipe no estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.