Caíque está de malas prontas para deixar o Criciúma e já tem possível destino definido
Contratado no início da temporada, o goleiro Caíque está vivendo um momento conturbado no Criciúma. O arqueiro perdeu a titularidade no time de Zé Ricardo após ter descumprido um pedido do clube para ficar em repouso e, desde então, não voltou a entrar em campo.
O ex-Grêmio ficou em último na hierarquia de goleiros do Tigre, estando atrás de Kauã e Alisson, e não deve voltar a vestir a camisa do Criciúma tão cedo. O atleta está praticamente fora dos planos do clube e ficou livre para encontrar um novo destino na carreira.
Diante disso, Caíque tem dois destinos possíveis para realizar seu próximo trabalho como profissional. O primeiro, que foi abordado inicialmente há algumas semanas por seu empresário, indica a possibilidade de ida ao exterior na próxima janela de transferências.
No entanto, nas últimas horas, conforme divulgado pela imprensa paraense, surgiu a informação de que o goleiro interessa ao Paysandu. A equipe estaria em busca de um arqueiro desde a saída de Alisson, que reforçou o Criciúma no início deste mês de abril.
Caíque segue focado no Criciúma
O goleiro Caíque segue prestando serviços ao Criciúma e cumprirá contrato até a próxima janela de transferências. A tendência é de que ele seja liberado para assinar com um novo clube a partir de julho, quando estará disponível para fechar com o Paysandu ou jogar em algum time do exterior.
No momento, o arqueiro treina com o elenco do Tigre e se coloca à disposição do técnico Zé Ricardo. No entanto, as chances de que ele seja utilizado são mínimas, já que está em terceiro na hierarquia de goleiros. Kauã e Alisson são nomes que agradam a comissão técnica e dificilmente perderão espaço no clube.