Chegadas e saídas: Criciúma vai aproveitar janela extra para reformular o elenco

O Criciúma está passando por um momento conturbado nos bastidores do Heriberto Hülse. Por mais que tenha efetuado a contratação do técnico Eduardo Baptista, o clube demonstra interesse em reformular o elenco que vai disputar as competições no segundo semestre.

O Tigre se coloca à disposição para definir novas chegadas e saídas ao elenco na próxima janela de transferências. O mercado será aberto no mês de junho, com duração de nove dias, por conta da realização do Mundial de Clubes da FIFA.

Durante o período, o Criciúma destaca que pretende definir algumas saídas no elenco. Por outro lado, a equipe carvoeira quer contratar até três reforços – conforme divulgado pelo presidente Valter Minotto, em contato com o jornalista Mateus Mastella.

O Tigre também não descarta a possibilidade de emprestar alguns jogadores que estão sendo pouco utilizados. O atacante Adrianinho, por exemplo, ainda não disputou nenhuma partida pelo Tigre nesta temporada e deve ser cedido para alguma equipe.

Criciúma de olho em três saídas no elenco

O Criciúma demonstra cuidado ao avaliar a situação do goleiro Caíque e dos atacantes Barros e Novaes. Os três atletas apresentaram atos de indisciplina nos bastidores e estão praticamente fora dos planos do Tigre. Caso a equipe enxergue alguma oportunidade de liberá-los, certamente não vai medir esforços para mantê-los no Heriberto Hülse.

As saídas liberariam espaço na folha salarial da equipe carvoeira e podem permitir a chegada de novos reforços para suprir as ausências. Por conta disso, na próxima janela, a prioridade do Criciúma será pela contratação de atacantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.