Corinthians pode ser rebaixado no Brasileirão por conta de ‘maldição’ que também pegou o Criciúma

Por mais que tenha ficado fora da zona de rebaixamento em boa parte do campeonato, o Criciúma descendeu durante a disputa da Série A de 2024. Para muitos, inclusive, o Tigre foi assolado por uma ‘maldição’ que fez sucesso na internet.

Isso porque, no ano anterior ao rebaixamento do Tigre, o atacante Yeferson Soteldo, do Santos, pisou em cima da bola para provocar em partida contra o Vasco. No entanto, no fim das contas, a equipe carioca se salvou do rebaixamento e o Peixe foi disputar a Série B.

Em 2024, a situação se repetiu em partida com a presença de Criciúma e Vasco. Isso porque o ponta Yannick Bolasie pisou na bola durante a vitória do Tigre por 4 a 0, em São Januário. Na época, muitas pessoas já alertaram sobre a ‘maldição’ no ato.

Meses depois do ocorrido, a equipe catarinense acabou sendo rebaixada para a segunda divisão e o Vasco, novamente, se safou da Série B. Agora, dando continuidade ao movimento de provocação, o Corinthians pode sofrer com a ‘maldição’.

Corinthians pode sofrer com ‘maldição’ do Criciúma

O atacante Memphis Depay, do Corinthians, pisou na bola durante a conquista do título do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras. Nas redes sociais, portanto, os torcedores já alertam para a possibilidade de que o Alvinegro seja rebaixado para a segunda divisão.

O Corinthians estreou no Brasileirão com empate em 1 a 1 diante do Bahia, no domingo (30), na Arena Fonte Nova. A próxima partida da equipe alvinegra será justamente contra a equipe que deu início à maldição: o Vasco da Gama, que vai a São Paulo no sábado (5).

O Criciúma, por outro lado, está em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tigre será contra o Operário-PR, na sexta-feira (4), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.