Coritiba tenta quebrar jejum contra o Criciúma na Série B do Brasileiro

Adversário do Criciúma, o Coritiba tenta quebrar um importante jejum na Série B. Isso porque a equipe está há 40 dias sem vencer como visitante no torneio. O Coxa enxerga a possibilidade de quebrar a marca no Heriberto Hülse, nesta segunda (26).

Durante o período sem vencer fora de casa, o Coritiba sofreu três derrotas. Em Belém, a equipe sofreu derrota por 1 a 0 para o Remo. Em Araraquara, diante da Ferroviária, o Coxa cedeu a virada e perdeu por 2 a 1. Por fim, contra o Goiás, caiu por 1 a 0.

A única vitória fora da equipe paranaense ocorreu diante da Chapecoense. No total, o Coritiba tem uma vitória em quatro jogos, com apenas 25% de aproveitamento. O detalhe é que todos os cinco gols sofridos pelo Coxa na Série B foram na condição de visitante.

Quatro dos cinco gols foram sofridos no segundo tempo dos jogos. Apenas o tento do Remo foi marcado no primeiro tempo, já nos acréscimos, com Pedro Rocha. O Coritiba está ciente sobre os números e tenta corrigi-los para a sequência da temporada.

Coritiba prega humildade contra o Criciúma

O técnico do Coritiba, Mozart, preza humildade no enfrentamento diante do Coritiba. Ele ressalta que o Criciúma vem da Série A do Brasileiro e costuma levar uma quantidade considerável de torcedores ao estádio, gerando pressão sobre a equipe adversária.

“Uma coisa que eu não caio é a armadilha de olhar a tabela. Vamos enfrentar o Criciúma, um time que vem de Série A e atravessa um momento delicado, mas na casa deles leva muito torcedor e é muito difícil de enfrentar, enfim. Então, nos sabemos que vai ser também um jogo muito duro”, afirma Mozart.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.