Cria do Criciúma vira alvo de críticas na Série A

Formado nas categorias de base do Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon não está vivendo um grande momento com a camisa do Cruzeiro. O atleta foi um dos principais responsáveis pela derrota da Raposa para o Flamengo, na quarta-feira (6), pelo Brasileirão. Na ocasião, ele cometeu um erro individual que resultou no gol do Rubro-Negro.

No início do segundo tempo, o Flamengo teve uma falta frontal. Durante a batida, Marlon deu um passo para o lado e abriu um buraco entre os defensores. Desta forma, David Luiz conseguiu balançar as redes para os cariocas. Em entrevista concedida na saída do gramado, o lateral do Cruzeiro explicou o motivo do movimento.

“O David Luiz iria bater por fora da barreira. A gente já sabia disso. A bola passou entre mim e o Kaio Jorge. Mas não é que eu acabei abrindo. Eu fui tirar uma bola, e a gente não acompanhou. Mas é do futebol. Ninguém se exime de nada. A gente, agora, tem que focar no jogo de sábado”, disse Marlon.

Ainda na entrevista, o atleta lamentou o resultado negativo e afirma que a equipe seguirá focada na sequência do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Cruzeiro será diante do Criciúma, neste sábado (9), na Arena Independência, em Belo Horizonte, no Brasileirão. Mesmo com as críticas dos cruzeirenses, Marlon deve seguir entre os titulares.

“A gente criou situações. Tomamos um gol na bola parada, em que a barreira abriu. Jogamos contra uma equipe qualificada, mas precisávamos voltar a vencer. Não tem muito o que dizer, e sim focar no jogo contra o Criciúma. A gente precisa voltar a vencer o quanto antes, para continuar no pelotão de cima”, afirma Marlon.

Marlon teve formação no Criciúma

O lateral-esquerdo Marlon começou a receber oportunidades no time profissional do Criciúma em 2015. O atleta atuou no Tigre pelas duas temporadas subsequentes e chamou a atenção do Fluminense. Antes de defender as cores do Cruzeiro, ele ainda defendeu Boavista, de Portugal, e dois clubes da Turquia: Trabzonspor e Ankarangücü.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.