Crias do Flamengo vão se reencontrar no Heriberto Hülse para Criciúma x Remo
O Criciúma está em preparação para enfrentar o Remo, na noite desta sexta-feira (25), no Estádio Heriberto Hülse, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. O confronto contará com um tempero especial, já que dois jogadores da base do Flamengo vão se reencontrar.
Nove anos depois de conquistarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo, o atacante Felipe Vizeu reencontrará o meia Matheus Trindade no Heriberto Hülse. Desta vez, contudo, os jogadores estarão em lados opostos, já que o centroavante atua no Remo.
Em entrevista para a ESPN, Matheus Trindade reforçou a necessidade de impedir os esforços de Felipe Vizeu nas ações ofensivas do Remo. O atacante, que defendeu as cores do Criciúma nos últimos dois anos, se transferiu para o Pará no início desta temporada.
“O Vizeu é um cara sensacional, um excelente jogador, um ser humano incrível. O Vizeu é um atacante chato, que incomoda bastante a saída de bola adversária, que marca, que tromba, mas também é um cara de excelente qualidade técnica. Nós não podemos dar espaços para ele, porque ele pode trazer dificuldades para a gente”, afirma Trindade.
O atacante Felipe Vizeu é uma das principais referências no ataque do Leão Azul. O atleta totaliza três gols e duas assistências em 15 partidas com o Remo. Ele vem formando dupla com Pedro Rocha, que também atuou no Criciúma em 2024.
Ex-atletas do Flamengo terão desafio em Criciúma x Remo
A amizade entre Felipe Vizeu e Matheus Trindade será deixada de lado durante os 90 minutos. A vitória é importante para ambas as equipes na sequência da competição. O Tigre está próximo da zona de rebaixamento, no 14º lugar, com quatro pontos. O Remo defende a invencibilidade na Série B, em quarto lugar, com oito pontos, e pode assumir a liderança.