Criciúma anuncia contratação de jogador que pertence ao Inter

O Criciúma anunciou a chegada de mais uma novidade para o elenco nesta quinta-feira (16). O meia-atacante Gabriel Barros vem por empréstimo do Inter e será mais uma peça para compor o sistema defensivo no time comandado pelo técnico Zé Ricardo.

O profissional já vem treinando com o restante do elenco no CT Antenor Angeloni e deve fazer a sua estreia na primeira partida do Tigre na temporada. O Criciúma está em preparação para encarar o Concórdia, no domingo (19), às 16h, no Heriberto Hülse.

O meio-campista não deve assumir a titularidade no enfrentamento, mas será opção no banco de reservas. Ele teve um tempo menor de adaptação, então não será utilizado no 11 inicial de Zé Ricardo em um primeiro momento. A situação, contudo, ainda pode mudar.

Gabriel Barros tem 23 anos e teve formação na base do Flamengo e do Ituano. Ele se profissionalizou na equipe paulista e apresentou um bom desempenho na Série B de 2022. Diante disso, o atleta chamou a atenção dos dirigentes do Inter e foi comprado.

Ele chegou no Colorado em 2023, porém foi pouco utilizado durante o período em Porto Alegre. Desta forma, na temporada seguinte, reforçou o Atlético-GO e o Avaí por empréstimo. No entanto, ele continuou sem espaço e fechou com o Tigre nesta janela.

Criciúma confirma chegada de Gabriel Barros

Veja o anúncio do Criciúma para confirmar a chegada:

Meia-atacante Gabriel Barros chega ao Tigre

O Criciúma anunciou nesta quinta-feira (16/01) mais uma novidade para o seu ataque em 2025. O meia-atacante Gabriel Barros vem de empréstimo do Internacional e será mais uma peça do sistema ofensivo do técnico Zé Ricardo. O atleta já realiza as atividades com o elenco no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Gabriel de Sousa Barros tem 23 anos e é natural de São Paulo (SP). O meia-atacante foi das categorias de base do Flamengo e do Ituano, onde se profissionalizou e despertou o interesse do Internacional. Ele chegou no clube gaúcho em 2023 e na temporada seguinte defendeu o Atlético Goianiense e o Avaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.