Criciúma cansou de perder na Série B e vai contratar novo reforço para resolver os problemas
O Criciúma precisa urgentemente melhorar o desempenho na Série B 2025. O Tigre perdeu as duas primeiras partidas no campeonato, e agora é o lanterna da competição, sem nenhum ponto somado na classificação.
Enquanto o treinador Zé Ricardo tenta ajustar os problemas que o time apresenta dentro de campo, a diretoria segue ativa no mercado, em busca de reforços que possam melhorar o nível do elenco disponível.
Nos últimos dias, um nome que surgiu nos assuntos do clube, foi o do lateral-esquerdo, Heitor Roca. O Criciúma segue em negociações com o Ypiranga, atual clube do jogador, mas a data limite para as novas contratações, pode ser um empecilho.
Na atual temporada, o lateral de 27 anos, tem 11 partidas disputadas. Ao todo, ele marcou um gol e anotou 2 assistências.
Em entrevista coletiva após o último jogo do Tigre, o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, confirmou o interesse no atleta, mas enfatizou que não há nada confirmado.
Mais um atacante chegando no Criciúma
Após três temporadas consecutivas no Amazonas, Sassá pode estar próximo de reforçar o Criciúma. O atleta de 31 anos, que fez parte da campanha do acesso à Série C em 2023, foi sondado pelo Tigre para a disputa da segunda divisão do Brasileiro.
Sassá é o jogador que mais marcou gols na história do Amazonas, com 29 tentos. A sua melhor fase foi na temporada de 2023, quando marcou 18 vezes e foi artilheiro da terceira divisão, com 17. Na temporada passada, ano de estreia da Onça na Série B, marcou 10. Além do título da Série C, ele também levantou os estaduais de 2023 e 2025 por lá.
Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Criciúma, confirmou que o clube tem interesse em contar com o atacante, mas até agora, nenhum acordo foi sacramentado.