Criciúma confirma barca de saídas e não descarta nova reformulação no elenco

O Criciúma Esporte Clube confirmou o empréstimo de três jogadores na reta final da janela de transferências. Por conta da falta de oportunidades no time do técnico Zé Ricardo, a direção do Tigre permitiu a saída dos atletas para a disputa da Série C.

O volante Eliedson, o ponta Petterson e o centroavante Eduardo Melo foram cedidos ao Caxias em empréstimo até o final da temporada. A chegada dos jogadores foi confirmada recentemente no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além disso, o executivo Ítalo Rodrigues afirma que o Criciúma pode confirmar outros empréstimos na sequência da temporada. No entanto, em razão do fechamento da janela interna, o Tigre só terá a possibilidade de ceder jogadores para a Série D.

“Existem algumas possibilidades de saídas de alguns atletas que não estão sendo tão utilizados. Mas isso depende de negociações. Como hoje a CBF tem a janela para A, B e C, essas saídas seriam somente para clubes de Série D. Então, a gente tem essas possíveis negociações, eu diria”, disse Ítalo ao Ge.

O Criciúma analisa o empréstimo de jogadores da base que foram promovidos ao time profissional no início deste ano. O atacante Adriano, por exemplo, é um dos que pode deixar o Heriberto Hülse. Em fevereiro, inclusive, ele havia sido emprestado ao Noroeste-SP.

Criciúma acerta novas contratações ao elenco

O Criciúma concretizou a chegada de seis atletas na última janela de transferências. O executivo Ítalo Rodrigues afirma que está satisfeito com as opções que desembarcaram no Heriberto Hülse. O Tigre anunciou Sassá, Zé Gabriel, Roca, Marcinho, Otusanya e Yan.

“Eu acredito que dentro do que estava sendo ofertado, nós conseguimos trazer atletas que com certeza vão contribuir. Eu tenho certeza que a gente trouxe as melhores opções. A gente vai continuar, como eu sempre falei, todo momento a gente está atento ao mercado”, disse Ítalo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.