Criciúma decidiu encerrar a polêmica e mandar a real sobre desligamento do mascote

O intérprete do mascote Tigrão confirmou a sua demissão na noite de domingo (23), através de publicação nas redes sociais. O profissional, entretanto, foi desmentido pelo Criciúma horas depois. A direção demonstrou surpresa com a informação de que ele não seguiria no clube e ressaltou o desejo de permanecer com o responsável.

De acordo com o Tigre, em fevereiro, o intérprete deixou o departamento de marketing por não exercer mais funções ligadas à comunicação, mas manteve contrato como pessoa jurídica para seguir como mascote. O Criciúma, então, desmentiu a informação.

Diante do imbróglio, as partes sentaram para conversar sobre a atual situação do contrato. A reunião, contudo, não teve um final feliz. O acordo salarial não foi finalizado e, por enquanto, o intérprete do mascote Tigrão está fora do Criciúma.

O empresário Anselmo Freitas, ex-presidente do Tigre, pretende conversar com o intérprete para que seja patrocinado através de sua empresa, Cristalcopo, e permaneça no clube.

Criciúma explica situação com o mascote

Confira a nota completa do Criciúma para tratar sobre o intérprete:

“Boa noite. Não procede a informação de que o intérprete do mascote Tigrão havia sido demitido. Em fevereiro, o profissional, que era ligado ao departamento de marketing, foi desligado do setor por não estar mais exercendo funções ligadas a comunicação do clube. Em comum acordo foi mantido seu contrato de pessoa jurídica, o qual exercia como mascote.

O Criciúma sempre manteve o desejo de tê-lo como Tigrão e um acordo foi firmado para mantê-lo atuando em jogos e eventos. O clube foi pego de surpresa na noite deste domingo com a informação (confirmada pelo próprio em publicações de redes sociais) de que ele não seguiria como mascote, pois não foi esse o acordo firmado entre as duas partes, inclusive com valores combinados.

Aguardamos o profissional na segunda-feira para receber a devida confirmação de sua vontade.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.