Criciúma defende invencibilidade contra o Remo no Heriberto Hülse

O Criciúma volta a enfrentar o Remo nesta sexta-feira (25), no Estádio Heriberto Hülse, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes já haviam se confrontado nesta temporada pela segunda fase da Copa do Brasil, no Mangueirão, em jogo que terminou com classificação para os catarinenses.

O retrospecto entre os dois clubes é favorável ao Tigre. No Heriberto Hülse, o Criciúma nunca perdeu para o Remo. Foram seis jogos, quatro vitórias e dois empates. No histórico geral, são 11 partidas, sete triunfos, três empates e apenas uma derrota.

A única derrota do Criciúma para o Remo, em toda a história, foi durante a Série B do Brasileiro de 2002, quando o time paraense venceu por 2 a 1, no Baenão.

O Tigre volta a encarar o Remo nesta sexta-feira (25), às 19h, pela Série B. A equipe catarinense ocupa a 14ª colocação, com quatro pontos. O Leão Azul ocupa a quarta posição, com oito.

Criciúma define escalação para enfrentar o Remo

Na tarde de quinta-feira (24), o Criciúma finalizou a preparação visando o duelo diante do Remo. Com a ausência de Werik Popó, suspenso após a expulsão no empate diante do Novorizontino, o técnico Zé Ricardo deve promover a entrada de Sassá no time titular. No entanto, Neto Pessoa também surge como opção para a vaga no ataque.

A provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Rodrigo, Luciano Castán, Marcelo Benevenuto (Gabriel Novaes); Léo Alaba, Matheus Trindade, Everton Morelli, Juninho, Marcelo Hermes; Diego Gonçalves e Sassá (Neto Pessoa). Técnico: Zé Ricardo.

A lista de relacionados do Criciúma foi divulgada na noite de quinta-feira (24). A expectativa é de que o volante Zé Gabriel e o meia Gui Lobo sejam relacionados pela primeira vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.