Criciúma descobriu problema grave para o jogo contra o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil

O Criciúma ficou ciente de que vai enfrentar o Red Bull Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil. O confronto foi definido em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (9). Entretanto, por questões contratuais, o Tigre descobriu um problema grave para o duelo.

Isso porque três jogadores do atual elenco carvoeiro pertencem ao clube paulista. São eles: Talisson, Gabriel Novaes e Werik Popó. Conforme as cláusulas contratuais definidas em contrato, os jogadores só poderão entrar em campo caso o Criciúma pague uma multa.

O valor estipulado é de cerca de R$ 500 mil por atleta. Portanto, caso queira contar com os três atacantes, o Criciúma precisaria desembolsar aproximadamente R$ 1,5 milhão. A tendência, no entanto, é de que a direção carvoeira não efetue o pagamento.

O Tigre, então, já larga na terceira fase da Copa do Brasil com a presença de três desfalques. Vale ressaltar que Talisson é titular no time de Zé Ricardo, enquanto Gabriel Novaes e Werik Popó brigam pela titularidade com o centroavante Neto Pessoa.

Criciúma volta as atenções para a Série B

Apesar da definição na Copa do Brasil, o Criciúma mantém as atenções voltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo enfrentamento do time comandado pelo técnico Zé Ricardo será realizado nesta quinta-feira (10), às 19h, diante do Athletico.

O Tigre não deve contar com a presença do meia Fellipe Mateus, que sentiu dores na última partida, além do goleiro Alisson, que chegou ao Heriberto Hülse há pouco tempo. A provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Leo Alaba (Benevenutto), Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; M. Trindade, Morelli, Juninho e Hudson; Popó e Diego Gonçalves

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.