Criciúma mostrou que não está para brincadeira e fechou pacotão de 3 reforços

O Criciúma começou a Série B da pior maneira possível. Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida Carvoeira, o Tigre perdeu a primeira partida no campeonato. O Tricolor entrou em campo contra o Operário-PR, e saiu com a derrota, por um placar de 2×1.

Enquanto o treinador Zé Ricardo tenta ajustar os problemas que o time apresenta dentro de campo, a diretoria segue ativa no mercado, em busca de reforços que possam melhorar o nível do elenco disponível.

Até o momento, o clube já encaminhou a chegada de 3 novos reforços no elenco:

  • Gui Lobo: Guilherme assinou contrato definitivo com o Criciúma até o final da temporada de 2026. O profissional estava no Santa Catarina, onde se destacou e levou o time até a semifinal do Campeonato Catarinense. Durante o período na equipe, Gui Lobo disputou 11 partidas e marcou dois gols.
  • Alisson: O goleiro de 29 anos estava no Paysandu, por onde disputou apenas duas partidas. Alisson ficou somente 4 meses no clube. Já pelo Criciúma, o guarda-redes participou de 35 jogos, ao longo de 4 anos (2021-2024).
  • Yan Souto: O zagueiro Yan Souto, tem acordo encaminhado com o Criciúma, e já deixou o CRB. O defensor inclusive já está em Santa Catarina, para fazer os exames médicos e ser anunciado pelo Tricolor.

Criciúma perdeu reforço para o maior rival

Apesar de todo o esforço dos dirigentes, a torcida do Criciúma levou um golpe no mercado da bola. Isso porque o clube estava interessado na contratação do lateral-direito Raylan, que estava no Cuiabá. No entanto, o atleta fechou acordo para defender o Avaí.

O Cuiabá chegou inclusive, a dar preferência ao Tigre, uma vez que tinha interesse em um jogador da base carvoeira. Mesmo assim, Raylan quis jogar no Avaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.