Criciúma notifica seis desfalques para a decisão contra o RB Bragantino
Após sofrer mais uma derrota na Série B, o Criciúma volta as atenções para o duelo decisivo contra o RB Bragantino. A equipe carvoeira enfrenta o time do interior paulista nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O Tigre terá que lidar com os desfalques para que possa avançar às oitavas de final.
O Criciúma ainda chega pressionado, já que sofreu derrota por 1 a 0 para o CRB, acumulando o quinto jogo consecutivo sem vencer na Série B. O clube soma apenas seis pontos em oito partidas, ocupando a 16ª colocação na tabela.
Na Copa do Brasil, o Criciúma terá a oportunidade de defender uma vantagem de um gol de diferença. O Tigre joga por um empate, enquanto o Bragantino precisa vencer por dois gols. Caso o duelo termine em 1 a 0 para os paulistas, a decisão será nos pênaltis.
Apesar da vantagem, os catarinenses terão que lidar com desfalques de peso. Os atacantes Werik Popó e Talisson, emprestados pelo próprio Bragantino, não entram por força de contrato. O Tigre optou por não pagar a multa exigida para liberá-los.
O atacante João Carlos segue fora, em recuperação de um incômodo no adutor da coxa direita. O meia Fellipe Mateus, lesionado no joelho, também não está à disposição. Os atacantes Gabriel Novaes e Gabriel Barros, por sua vez, estão afastados.
Criciúma terá compromisso de peso contra o RB Bragantino
A delegação carvoeira desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira (20), onde treina até quarta-feira. Na sequência, o grupo embarca para Bragança Paulista para buscar a classificação e, quem sabe, aliviar o ambiente de pressão nos bastidores.
O Criciúma vai arrecadar R$ 3,6 milhões caso conquiste a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.