Criciúma recebe incentivo milionário e pode influenciar na briga contra o rebaixamento da Série A, diz jornalista

O Criciúma já está rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro, porém segue em preparação para disputar a última partida do ano na temporada. O Tigre enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (8), em São Paulo, pela 38ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o jornalista Marco Búrigo, o elenco carvoeiro recebeu oferta através da “mala branca”, ou seja, o Tigre poderá influenciar na partida contra o Red Bull Bragantino. O comunicador destaca que o acerto normalmente passa entre os capitães e não tem dedo da diretoria. As cifras, não reveladas, são “bem altas“.

O Criciúma pode ter influência direta na briga pela permanência na Série A. Athletico-PR, Atlético-MG e Fluminense estão na torcida para que o Tigre pontue contra o Bragantino. A equipe catarinense, no entanto, cumpre tabela e não terá oito jogadores à disposição.

O lateral-esquerdo Miguel Trauco e o atacante Felipe Vizeu estão fora por problemas físicos e sequer viajam para o interior paulista. Outros nomes não relacionados são o lateral-direito Dudu, o volante Patrick de Paula e o meia Marquinhos Gabriel. Fellipe Mateus, suspenso, e Wilker Ángel, lesionado, não estarão à disposição.

Tencati comenta situação do Criciúma

O técnico Cláudio Tencati pegou o Criciúma na Série C do Brasileirão e vem lidando com as críticas. Após a coletiva diante do Flamengo, ele decidiu se manifestar: “O Criciúma, há três anos atrás, estava na série C destruído. Então, reconquistou, se reorganizou, se colocou no cenário nacional. o Criciúma se tornou o grande de novo e vivenciou isso na Série A”,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.