Criciúma terá dois reforços para enfrentar duelo decisivo na Copa do Brasil
O Criciúma conta com a chegada de dois reforços para encarar o Bragantino, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, em Bragança Paulista. O compromisso válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil vale R$ 3,6 milhões aos cofres do Tigre.
A equipe carvoeira defende uma vantagem de um gol de diferença e depende apenas do empate para garantir a classificação às oitavas de final. Pensando nisso, o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista terá força máxima no estádio Cicero Souza.
O Tigre confirma dois reforços para o duelo diante do Bragantino: o primeiro é o atacante João Carlos, que havia ficado fora contra o CRB, que está recuperado de um incômodo muscular no adutor da coxa direita. O atleta vive a expectativa de assumir a titularidade, já que o Criciúma não terá Popó e Talisson – ambos pertencem ao Bragantino.
Outro reforço na equipe do sul catarinense é o zagueiro Luciano Castán, que retorna após cumprir suspensão na última rodada da Série B, diante do CRB. O atleta se coloca à disposição para entrar em campo no time de Eduardo Baptista.
O Criciúma ainda não contará com a presença do meia Fellipe Mateus, que segue como baixa. O atleta está em recuperação de uma lesão no joelho. Gabriel Barros e Gabriel Novaes também não entram em campo, já que foram afastados pela direção do Tigre.
Criciúma pode ganhar prêmio milionário na Copa do Brasil
Caso supere o Red Bull Bragantino, o Criciúma vai garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe catarinense vai embolsar R$ 3,6 milhões em premiação, além da possibilidade de seguir vivo no torneio e ganhar ainda mais dinheiro em caixa.