Criciúma totaliza QUATRO ausências para enfrentar o Bragantino na Copa do Brasil

O Criciúma entra em campo na noite desta quinta-feira (1), no Heriberto Hülse, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em busca de retomar o bom momento na temporada, o Tigre terá a presença de quatro desfalques na delegação de Zé Ricardo.

Após ficar no empate diante do Remo, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe carvoeira vai deixar o baixo rendimento pra trás e volta as atenções para a Copa do Brasil. Em busca da classificação às oitavas de final, o Tigre já deixou superou duas equipes na competição nacional: o Operário-MS e o Remo, vencendo os dois jogos fora de casa.

No entanto, prévio ao duelo, o Criciúma já está ciente de que não contará com a presença de quatro jogadores. Werik Popó, Gabriel Novaes e Talisson são ativos que pertencem ao Bragantino, então não poderão atuar por força de contrato.

Além disso, o meia Fellipe Mateus segue em recuperação no departamento médico para tratar o joelho direito. Ele está fora desde a partida contra o Athletic e só deve retornar aos treinamentos quando estiver 100% recuperado fisicamente.

Criciúma define escalação contra o Bragantino

O time comandado pelo técnico Zé Ricardo está praticamente definido para a próxima partida. A equipe deve abordar o tradicional 4-3-3. Mesmo com as críticas da torcida sobre o baixo rendimento na formação, o treinador demonstra confiança para o duelo.

A provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Marcinho, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; João Carlos (Zé Gabriel), Diego Gonçalves e Neto Pessoa. Técnico: Zé Ricardo.

O Bragantino, por sua vez, deve jogar com Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.