Criciúma vai fazer mais um jogo-treino? Veja o que o Zé Ricardo falou

Após uma eliminação precoce, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Criciúma decidiu aproveitar o período sem jogos oficiais, para realizar jogos-treino, afim de dar uma oportunidade para que o técnico Zé Ricardo consiga aplicar os ajustes necessários na equipe.

O Tigre já realizou duas atividades até o momento. Uma contra o Caxias, em que o Tricolor venceu de virada, por 2 a 1. E a outra contra o Juventude, que teve o placar final empatado, em 2×2.

“Ainda não definiu se vamos fazer um jogo-treino no final de semana que vem, mas o certo é que a gente se reencontra na terça-feira, dar mais entrosamento para o pessoal novo que chegou, e recuperar aqueles atletas que ainda estão voltando do departamento médico para a gente ter força máxima, possível, dentro de casa, com o noso torcedor carvoeiro nos apoiando, na nossa estreia contra o Operário” – disse Zé Ricardo, treinador do Tigre.

Criciúma ainda vai fazer mais um amistoso

Conforme dito em entrevista pelo novo executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, o Criciúma segue em busca de um novo adversário para um amistoso no próximo sábado (29). Este amistoso provavelmente será o último compromisso do clube antes da estreia na Série B. A primeira partida no Brasileirão, será contra o Operário-PR. O confronto será realizado no Heriberto Hülse, com o apoio da torcida Carvoeira.

A CBF confirmou a data da partida para o dia 04/04, de acordo com a agenda da entidade, a bola começa a rolar às 21h.

“Nós já tínhamos nossos ciclos de treinamentos planejados. A data solicitada seria na quarta-feira para jogar com essas equipes da Série A. E aí teríamos que mudar o planejamento, ou seja, o descanso ia ser preterido, e teríamos que fazer uma recuperação mais rápida dos atletas e, no final, não iríamos atingir o objetivo que nós entendemos que é o que a comissão técnica planejou. Ainda seguimos buscando um adversário para que a gente possa jogar no sábado, mas ainda não tem nada definido”. – disse o dirigente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.